Ginesse : Bula, Anticoncepcional, Preço, Genérico.

Ginesse : Bula, Anticoncepcional, Preço, Genérico.

Toda mulher, ou quase toda, tem que fazer uso de algum tipo de contraceptivo, o Ginesse é um dos anticoncepcionais mais bem conceituados no mercado das pílulas, prevenindo a gravidez e diminuindo os sintomas da TPM (dores de cabeça, cólicas entre outros). E para aquelas mulheres que sofrem com o fluxo exagerado do ciclo menstrual ou ainda possui ele desregulado poderá ter o benefício de excluir tais problemas todos os meses. Vale a pena conferir!

1. Onde Comprar Mais Barato?

O medicamento Ginesse está à venda e é muito conhecido. A internet é uma das opções mais práticas de se fazer uma pesquisa de mercado, com alguns cliques aparece uma lista de preços e uma variedade de valores. Somente precisamos estar atentos no custo do frete, pois algumas farmácias, com as suas lojas virtuais não cobram este valor, o que torna o produto ainda mais barato. As drogarias Onofre e farmácias Ultrafarma entraram neste mercado da internet já algum tempo, vale a pena pesquisar e escolher a sua loja virtual. Boas Compras!

2. Para que Serve o anticoncepcional Ginesse?

O anticoncepcional Ginesse é um medicamento que faz a associação do etinilestradiol e gestodeno formando assim um contraceptivo de via oral, para a inibição de ovulação que consequentemente acaba prevenindo a gravidez. O seu uso deve ser diariamente sem interrupções sempre no mesmo horário estipulado para que não haja surpresas no final do mês. Uma observação se fizer uso de algum antibiótico é preciso se prevenir com algum outro método para prevenir a gravidez, como a camisinha, por exemplo. Qualquer Dúvida consulte o seu médico.

3. Qual o preço do medicamento Ginesse?

O preço do anticoncepcional Ginesse custa em média R$31,70 reais. As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre estão com um valor bem acessível e o melhor é que elas oferecem ótimas condições de pagamento.

4. Como Usar anticoncepcional Ginesse?

A primeira cartela deste anticoncepcional Ginesse deve ser iniciada com o primeiro comprimido, no dia em que acontecer a menstruação. Finalizada a primeira cartela, deve-se fazer uma pausa de 7 dias, a menstruação deverá descer de 2 a 3 dias após o termino da cartela. Para dar início a nova cartela deve se ingerir no oitavo da pausa, este procedimento deve ser feito todos os meses, enquanto quiser evitar a gravidez.

5. Quais são os efeitos colaterais do medicamento do Ginesse?

Ginesse é anticoncepcional bem conceituado no mercado dos contraceptivos de via oral, existem poucos relatos de efeitos colaterais sobre o seu uso. Mas como nem todas as mulheres possuem o mesmo organismo, e em casos raros poderão ocorrer alguns sintomas como: alterações no fluxo menstrual, dismenorreia, náusea, vomito, alteração de peso, Cefaleia, alterações mamarias, escapes de sangramento, manifestações alérgicas cutâneas, depressão, secreção vaginal, candidíase vaginal, intolerância a lentes de contato, alterações na libido, nervosismo, alterações na curvatura da córnea, tontura, queda de cabelo, alterações no apetite, síndrome semelhante à cistite e insuficiência renal.

6. Composição do Ginesse

Cada comprimido do Ginesse contém 0,075 mg de gestodeno e 0,020 mg de etinilestradiol e excipientes como: lactose, estearato de magnésio, amido, dióxido de titânio, macrogol, pollissobato 80, álcool etílico, água e hipromelose.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!