Empréstimo Losango

A Losango é uma das instituições financeiras mais tradicionais do país, ela oferece empréstimos com taxas de juros atrativas e facilidade de pagamento, além de sempre trabalhar em prol de melhor atender o seu cliente. E se você precisa de dinheiro de maneira rápida, seja para pagar um conta, ou comprar algo que deseja, um empréstimo Losango pode ser uma boa opção. Se você quer saber mais continue lendo esse artigo que nós vamos explicar o que é necessário e quais os prós e contras desse tipo de empréstimo. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

A primeira coisa para conseguir um empréstimo Losango é ter mais de 18 anos, pois pessoas menores de idade não podem solicitar empréstimo, nem mesmo com a autorização dos pais. Se você tem mais de 18 anos e tem alguma fonte de renda, é só se dirigir a uma das centenas de agências da Losango no Brasil e solicitar conversar com um gerente. Apresente o seu RG, CPF, comprovante de residência atual (Contas de luz, internet e água) e o comprovante de renda. Se você trabalha, mas não tem contracheque pode apresentar os extratos bancários ou comprovante de pagamento de crediário ou até mesmo do cartão de crédito do período de 3 meses.

Pontos positivos do Empréstimo Losango

A maioria das instituições bancárias pedem que ao solicitar um empréstimo o cliente tenha um comprovante de renda,  e quem não possui um trabalho formal pode acabar sendo prejudicado com isso. Já no empréstimo Losango você pode levar extratos bancários ou até mesmo a fatura paga do seu cartão de crédito. Tudo para facilitar a sua vida.

Além disso, você pode pagar em até 24 vezes no cheque ou 18 vezes no carnê o seu empréstimo Losango pessoal e em até 72 vezes o empréstimo consignado. Outra vantagem é que você pode escolher o melhor dia para o vencimento, assim você pode planejar antecipadamente o pagamento e assim evita a cobrança de juros e multas por atraso. E se você quiser ainda pode pagar algumas parcelas antecipadamente e assim ter descontos, basta ir até uma agência da Losango e solicitar o abatimento do valor.

Pontos Negativos do Empréstimo

O Empréstimo Losango é muito atrativo, o que faz com que muitas pessoas o procurem e o contratem, porém pode acontecer de atrasar as parcelas e nesse casos os juros são muito altos, além de que já na primeira parcela em atraso o nome é inserido em sites de proteção ao crédito.

Nossa Opinião

O empréstimo Losango possui opções para todas as necessidades, seja para quem deseja um empréstimo pessoal que será pago na data e no valor que achar melhor, ou um empréstimo consignado e descontado na folha de pagamento. Ele é bastante facilidade, em comparação a outros bancos e por isso acaba sendo uma boa opção, principalmente para quem tem um bom histórico financeiro, que acaba conseguindo empréstimos mais altos e de maneira mais facilitada. Porém é necessário avaliar a taxa de juros para ter certeza de que você irá pagar um valor justo no fim das contas.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Crédito Pessoal com Restrição

Ter restrição no nome é algo dificulta a vida de muitas pessoas, pois impossibilita que elas tenham crediário, cartões de crédito, financiamentos e empréstimos. Porém alguns bancos oferecem a opção de crédito pessoal com restrição.

E nesse artigo nós vamos falar sobre as condições para se conseguir um empréstimo nessa situação e se ele vale a pena. Continue lendo para entender melhor sobre crédito pessoal com restrição.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você for fazer o seu crédito pessoal com restrição em um banco que oferece essa modalidade especificamente, você precisará de apresentar o seu documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o comprovante de endereço atual. Nesses bancos as taxas de juros são mais altas do que quando se disponibiliza um crédito pessoal normal.

Em alguns bancos é necessário que você seja funcionário público, aposentado ou pensionista para poder conseguir fazer um crédito pessoal com restrição. Mas se você não está dentro desse requisito pode tentar com empréstimo mesmo com restrição desde que tenha alguém que possa ser seu avalista.

Pontos positivos do crédito pessoal com restrição

Se você precisa de dinheiro de maneira simples, sem ter que ficar comprovando renda muito alta ou de que pode pagar pelo empréstimo, mas possui nome com restrição procurar um banco que ofereça crédito pessoal com restrição pode ser a solução para as suas dívidas. Com esse tipo de crédito você pode pagar as suas contas, limpar o seu nome, comprar algo que está querendo, mas que não consegue comprar a prazo por causa da restrição no nome.

Os bancos que oferecem o crédito pessoal com restrição oferecem também uma série de opções para que você escolha qual é a melhor para você e que você poderá contratar sem ficar apertado. Inclusive o crédito pessoal consignado é uma das melhores alternativas, pois assim você consegue se programar melhor para o pagamento do empréstimo.

Pontos Negativos do crédito pessoal com restrição

Quando um banco facilita a contratação de um crédito pessoal com restrição ele coloca juros e multas mais altos do que a maioria do mercado financeiro, para garantir o cumprimento do contrato sem inadimplências. Os juros podem chegar até 20% ao mês e no fim do contrato você terá pago quase o dobro do que solicitou emprestado.

Outro ponto que pesa muito é que em alguns casos os bancos somente disponibilizam crédito pessoal com restrição de maneira consignada e para quem é funcionário público estadual, federal ou municipal, para aposentados e/ou pensionistas do INSS, pois esses são considerados clientes com menos riscos de inadimplência uma vez que o recebimento do seu salário é mais certo e as parcelas do empréstimo são descontadas antes mesmo que salário ou benefício caiam na conta.

Nossa Opinião

Se você está precisando muito de dinheiro, mas não tem onde recorrer, pois seu nome está com restrição, a sua alternativa é procurar um banco que ofereça um crédito pessoal com restrição no nome, pois apesar das taxas altas e inflexibilidade em relação ao contrato, você consegue o dinheiro que precisa, seja para qual motivo for.