Aldijet

O Aldijet é um medicamento contraceptivo usado por mulheres que querem prevenir a gravidez e além disso, pode ser usado para controlar o ciclo menstrual, tratar problemas hormonais e reduzir os sintomas causados pela TPM. Sua apresentação é de embalagem com uma ampola de 1 ml. Seu preço nas farmácias é bem acessível e é um medicamento procurado por mulheres que procuram outras alternativas de contraceptivos sem ser as pílulas. Com o avanço tecnológico, hoje em dia as mulheres podem contar com inúmeros métodos contraceptivos, que atendam às suas necessidades.

Onde Comprar mais barato?

Você sabia que é possível comprar medicamentos com um preço bem mais acessível através das plataformas online? Isso mesmo, as drogarias se modernizaram e resolveram criar plataformas contendo medicamentos e todos os produtos que as lojas físicas oferecem para facilitar a vida dos clientes. São tantas facilidades e benefícios que as lojas virtuais acabaram sendo as campeãs em vendas. Pensando nisso as farmácias e drogarias se modernizaram para atender cada vez mais clientes e facilitar o dia a dia dos mesmos. Você pode comprar Aldijet na loja virtual da Drogaria Nova Esperança; com o preço de R$11,39.

Para que serve o Aldijet?

É indicado o uso desse medicamento para mulheres que procuram algum método para proteção contraceptiva, ou seja, que não querem engravidar. Além disso, o Aldijet pode ser usado para tratar doenças hormonais e controlar o ciclo menstrual. O uso desse medicamento deve ser orientado por um médico, pois sua ação pode variar dependendo do organismo de cada mulher. Vale lembrar que o Adijet não previne contra doenças sexualmente transmissíveis, é preciso o uso de preservativo para se garantir 100%.

Preço do Aldijet

Na internet o preço do Aldijet varia entre R$11,39 a 15,19. A variação desse fármaco contraceptivo pode ocorrer dependendo do local onde o consumidor procurar. Como existem inúmeras farmácias e drogarias online fica fácil fazer a pesquisa e comprar com economia, basta usar a internet para fazer a busca.

Como usar o Aldijet?

Para as mulheres que desejam usar esse medicamento, elas devem aplicar a dose do Aldijet no oitavo dia da menstruação. De preferência, essa injeção deve ser feita na região dos glúteos, pois ela deve ser administrada via instramuscular profunda. Em caso de dúvida, procure um especialista para melhor uso do produto.

Efeitos colaterais do Aldijet

O uso desse contraceptivo pode causar efeitos adversos para quem usá-lo. Alguns desses efeitos colaterais são: náuseas, vômitos, sangramentos de escape, enxaquecas, alteração da libido, secreção vaginal, aumento do apetite, gastrite, cloasma, insônia, cansaço sem motivo, intolerância a lentes de contato, cólica menstrual, tonturas, baixo fluxo menstrual.

Outros sintomas adversos podem surgir após o uso desse medicamento. Caso haja o aparecimento de sintomas desse tipo, um médico deve ser consultado para que a continuidade do tratamento seja feita de maneira mais eficaz e sem grandes problemas para a paciente.

Composição do Aldijet

Cada comprimido desse medicamento contém:

150 mg de Algestona acetofenida;

10 mg de Enantato de estradiol.

Excipientes: benzoato de benzila, álcool benzílico, óleo de gergelim.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!